Fotógrafa passa trinta dias fotografando apenas irmãs e as imagens revelam como podem ser tão iguais mas tão diferentes.
+ Grupo no Facebook compartilha os quartos mais bizarros encontrados pelo mundo afora
+ Com olhar aguçado e muita observação, fotógrafo registra imagens verdadeiramente insólitas
+ Em vídeo divertido, Shaquille O´Neil é ‘salvo’ por grupo de crianças
A fotógrafa Vicky Champagne decidiu passar trinta dias apontando suas lentes apenas para irmãs; ela queria mostrar, através de suas imagens, as semelhanças e diferenças que as irmãs podem ter, fisicamente e em suas personalidades.
Relacionamentos entre irmãs podem muitas vezes ser conflituosos, mas a verdade é que, desde sempre, irmãs compartilham o amor dos pais, genes, o quarto e tantas outras coisas. Elas crescem dividindo segredos, sonhos, risos e lágrimas, umas com as outras e, sabem que sempre terão um ombro amigo nas horas mais difíceis.
Não importa o quanto briguem, discordem ou pensem diferente, no final, o vínculo fala mais alto, porque são irmãs e é isso que irmãs fazem. Elas se amam incondicionalmente e estão lá uma para a outra, não importa o que aconteça.
Confira aqui algumas das fotografias de Vicky e, você pode ver todas as imagens e conhecer cada uma das histórias das irmãs em sua conta no Instagram.
+ Dupla de micologistas registra fungos absolutamente fantásticos em floresta equatoriana
+ Grupo no Facebook compartilha os quartos mais bizarros já encontrados pelo mundo afora
+ Artista combina ilustrações com objetos comuns e cria obras realmente divertidas
+ Artista cria esculturas que parecem figuras congeladas no tempo
+ Por trás do meme; IA revela as cenas ocultas de imagens famosas